18 março 2007

Partilha de conhecimentos

Se o vosso telemóvel cair à agua, eis como proceder (informações reunidas nas ultimas 48 horas):

1º - retirar a bateria do aparelho,

2º - secar. Ao sol, com secador, numa tigela de arroz para absorver a humidade (aqui as opiniões divergem. Pelo sim, pelo não, faça as três coisas),

3º - dirija-se à assistência técnica do operador onde lhe dirão que não fazem nada e ainda lhe cancelam a garantia.

4º - contacte a seguradora, caso tenha feito seguro do aparelho no acto da compra – para lhe dizerem que o seguro que cobria tudo afinal não cobre… humidade (ou seja, no fundo só é valido no Sahara),

5º - agora que já se divertiu a valer, é ir à loja e comprar um novo.

Seguindo estes 5 passos, garanto que em menos de 24 horas poderá estar novamente a utilizar um telemóvel (infelizmente não “O” telemóvel, esse dá um brinquedo giro para as crianças).

3 comentários:

Anónimo disse...

E o transtorno que isto pode causar!

Anónimo disse...

Tb dá uma bela arma de arremesso.

Sinapse disse...

ohohohohoh! (isto é o riso de quem sabe que não devia rir-se da desgraça alheia, mas não conseguiu reter o riso) (sorry, quem te manda seres tão engraçado?)