23 março 2007

Colecção de insultos (actualização de 23/03/07)

4º Energúmeno
3º Cabra
2º Vaca
1º Gay

(vocês que aqui me lêem vejam lá se me começam a insultar também, qu’isto inda tá fraquinho)

7 comentários:

Carlota disse...

Preciso de esclarecimentos, s.f.f.; não percebi... :S

Arcebispo de Cantuaria disse...

Bloguiga (Dicionário da Cantuária: "pessoa qeu conhecemos dos belogues e de quem constatamos que gostamos o suficiente para considerar amiga"

Se te recordas, eu comentei aqui que me convidaram para escrever num belogue colectivo, que apesar de ser politico, como me pediram para ser só Arcebispo de Cantuária, aceitei.

Acontece que enquanto neste meu espaço quem me lê ou gosta ou "passa ao lado", não perde, naturalmente tempo a deixar comentários a dizer "não gostei", no outro (que ao contrário dos meus agora quase 80 visitantes diáris tem mais de 1000), mesmo que eu escreva sem referencias politicas, há sempre um anónimo qualquer que deixa uns comentários simpáticos e geralmente educados.

Se eu brinco com o Pacheco Pereira, então, é um ai jesus! O homem parece O Deus da Blogosfera :)

E como comecei a receber ali os meus primeiros insultos (que me orgulham, pois se os fazem é porque "incomodo"...), resolvi começar a listá-los, para ir mantendo actualizado.

Tu estás num país que, apesar de ter uns guarda-redes estranhos, é civilizado, talvez já te vás esquecendo da mequinhez deste pedacinho de Espanh... da Peninsula.

Bom FDS, embora ache que os 23 graus daqui (e o Portinho da Arrábida a 10 minutos de casa ajudem muito, mas isso é para mim!)

Arcebispo de Cantuaria disse...

Carlota,

Para perceberes melhor isto dos insultos, lê os comentários ao meu post "Perda de identidade" para perceberes ao ponto a que chega a cegueira da politica.

Carlota disse...

Obrigada por todas as explicações. Vou então lá aonde me mandas!

Carlota disse...

Ah! E, claro, fico reconhecida pela consideração! Ainda ninguém me tinha chamado Bloguiga.
:)

Anónimo disse...

Eu é que sou a sua bloguita!

João Paulo Pedrosa disse...

Foste tu que o pediste, e depois de ler a polémica trazida sobre o escrever bem em português por um anónimo, fiquei mesmo com vontade de insultar, e é com os dentes a rilharem, a face contraída, que não posso evitar um insulto:
És .. és... um cábola!!!