30 março 2007

O mundo fascinante do Correio da Manhã - Edição de 30/03/07

“Viseu Ameaça”
Não gosto de cidades agressivas.

“Judiciária Droga”
Mas droga quem?

“Detidos Furtos”
A isto chama-se prevenção. Antes que os ladrões ataquem, detêm-se os próprios furtos.

“Seixal Autarca exige dinheiro para hospital”
Pudera! Ao preço que estão as taxas moderadoras.

“Açores Sismo sem danos”
Anda bem para o sismo.

“Rússia Amado quer aprofundar parceria”
Sente-se mal amado?

“La Féria procura Cristo no Norte”
Parece-me estar no local e hora (para não dizer uns 2000 anos) errados.


Contudo, hoje, o mais preocupante surge nas páginas 8 e 9, onde se relatam diversos sucessos da PSP, GNR e PJ na detenção de gangues e criminosos diversos. Só que na página 9 num anúncio de 1/4 de página anuncia-se:

"Temos a solução
Abertura de Portas
Duplicação de chaves
Abertura e fabrico de chaves para automóveis
Duplicação de comandos para automóveis e garagens"


Assim não há esforço policial que nos valha!

6 comentários:

Maria Morango disse...

Oh como eu adoro e venero o Correio da Manhã... Sobretudo porque sou obrigada a conviver com o «pasquim» em todos os cafézinhos onde ponho os pés.

Arcebispo de Cantuaria disse...

De onde é que achas que eu venho antes de escrever este postes sobre o CM? Uma pista: não é da papelaria...

A disse...

Há muitos que tentam mas a verdade é que nem Gato Fedorento nem Fernando Rocha conseguirão um dia chegar aos calcanhares desses grandes senhores da comédia que escrevem o Correio da Manhã.loOol


P.S. Já pus Within Temptation no meu blog, acho q o original já lá estava mas pronto mais uma cópia dá sempre jeito.

osbandalhos disse...

Eu gosto do Correio da Manhã. Acho-o um jornal orgástico. Intervenho-me muito, mentalmente, a lê-lo

made in eu

Anónimo disse...

Muito bom, muito bom

Arcebispo de Cantuaria disse...

Ò menina Herbívora, olhe que eu como Arcebispo posso ralhar consigo...

1º CD:
EVANESCENCE - ORIGIN
Data de Edição: 15/09/2003

WITHIN TEMPTATION - ENTER
Data de Edição: 24/03/1997

e então...??? :)