04 julho 2006

Uma confissão

Não digam a ninguém mas eu, eu... eu não tenho um Plasma!

Pior, a televisão em que vejo os jogos de Portugal ainda se media em centímetros, no tempo em que toda a gente sabia que ninguém sabe quanto mede uma polegada.

Tenho vergonha de dizer isto mas a minha tem 51cm (lamentavelmente tenho que recordar que estamos apenas a falar da TV).

Nem dá para ver a cor das bandoletes dos jogadores ou a se a Merche aparece incógnita no Camarote VIP, dirão. E têm razão. Mas no tempo em que comprei aquele televisor, o conceito de TV de casa terminava abaixo do metro de diâmetro, passando aos 101cm à categoria de QUECIQETEC (Quase Ecran de Cinema Que É Estúpido Ter Em Casa).

Mas eu não aguento a pressão, tenho que confessar tudo. Tenho que sair do armário. Eu, eu... eu peço desculpa mas só tenho um televisor em casa. Na sala. Mais Nada! Nem na cozinha, nem no quarto, nem daqueles pequeninos pendurados num suporte que provoca um torcicolo para o resto da noite. Nada!

Eu adormeço... tá bem eu digo, eu adormeço... a ler. Cada um que me julgue como entender (mas sobre aquilo do plasma, nao "espalhem", tá bem? parece mal...)

Sem comentários: