02 julho 2006

Podem usar o e-mule à vontade - A Prova

Esta coisa de combater a partilha de musica on-line, que sob a forma criminosa toma a designação de doune-loudes ilegais faz-me alguma confusão.

Imaginemos que me entram aqui uns senhores a dizer que eu vou ser processado pela Sony Music por lhes "roubar" musicas. Até aqui tudo bem. Ora o problema começa aí. É que como eu estava a utilizar um programa instalado num Pc Sony, a Sony Music vai ter que processar também a Sony Computers. Que por sua vez vai ter que processar a Sony CD's porque eu estava a gravar as musicas num CDr Sony, para ouvir num Discman Sony, pelo que a Sony Discmans vai ter que processar a Sony CD's e a Sony PC, sendo todas estas processadas pela Sony Music (e por mim!)

No fim, a Sony terá que pagar tanto a advogados e a indemnizações a si própria que não terá dinheiro para me pagar a indemnização por me terem levado a ter que indemnizá-los e os Executivos e Advogados que não enlouquecerem durante o processo vão dedicar-se à fabricação da Tapeçarias de Portalegre (os primeiros) e Bordados da Madeira (os segundos) e a Sony abrirá naturalmente falência por insanidade colectiva e implosão-económica.

A mim, como vivo em Portugal e até já apertei a mão ao Cavaco Silva um dia, não me deve acontecer nada...

Sem comentários: