13 abril 2007

Simplexmente Excedentários

Aconteceu-me hoje:

- Preciso de uma Requisição para Junta Médica.

- É para quê?

- Para um processo de avaliação de incapacidade.

- Onde é que está a tratar?

- Não sei, não é para mim, é para a minha sogra.

- Onde é que ela mora?

- Na Avenida do Uruguai.

- Então isso tinha que ser tratado aqui.

- Eu não disse que não estava.

- Como é que ela se chama?

- Que diferença é que isso faz?

- Mas para ter incapacidade ela precisa de ir a uma junta médica.

- Pois. E para isso disseram-lhe para vir aqui pedir um papel.

- Então o que o senhor tem de levar é uma Requisição para Junta Médica.

…Ora leiam lá o início da conversa.

2 comentários:

Fenómeno LXXXIII disse...

Funcionarios publicos.. tá tudo dito.. tropeçam no QI...

Carlota disse...

Estou impressionada. A sério.