19 abril 2007

Coisas que me parecem estúpidas

Sardinhas apaixonadas por Coca-Cola.

Por vários motivos,

É anti-natura, não permite a procriação, apenas sexo oral medicamente assistido, em que o médico insere e retira repetidamente a cabeça da Sardinha no gargalo da Coca-Cola até esta verter espuma.
Mesmo com manipulação genética, o que teríamos? Sardinholas? Coquinhas?

Por outro lado é um incompreensível apelo à americanização da nossa fiel amiga, com o risco agravado de o Manuel Pinho se lembrar de lhe mudar o nome para Sir. Dinha ou Smalldick.

Por último, não acredito que uma Sardinha já assada possa piscar um olho ou que uma Coca-Cola possa chorar.
É porque se for verdade que as Sardinhas e Coca-Colas têm vida para além da ingestão, terei que rever toda a minha vida ao saber que o meu estômago é afinal um paraíso das suas almas (sendo que me abstenho de mencionar a localização óbvia do inferno... embora desconfie já ter sido vitima de uma Sardinha fundamentalista Aqualâmica que se auto-detonou e…)

3 comentários:

jg disse...

Arcebispo,
Sem desprimor para os posts anteriores, este foi ao mais alto nível.
Agora foi criado um problema difícil de resolver. Como te irás superar?!!
Sim, que depois de ver correr 100m em 9 segundos fica-se sem tempo para ver tempos superiores!!!!

Anónimo disse...

Eu, na minha santa ingenuidade, fruto da minha mente sonhadora e delirante, sempre imaginei que a sardinha estaria apaixonada por um pão de mafra e que, quanto muito teria um fraquinho por vinho tinto. Descobrir que afinal o seu grande amor é a coca cola deita por terra o meu ideal da portuguesa e tradicional sardinha assada

Fenómeno LXXXIII disse...

sardinholas parece-me bem.. lol