18 abril 2007

Pessoas que eu gostava que lessem o meu belogue

Raul Solnado
José Pedro Gomes
António Feio
Rui Zink (e não é de agora)
Nuno Artur Silva
Herman José
Ricardo Araújo Pereira
Pedro Tochas
José Saramago
Edson Athayde
Miguel Esteves Cardoso

Porquê? Acima de tudo pelo bem que me faria ao ego.

Portanto, se algum dos mencionados me ler, já agora avise.

Ah! E alguém que precise de trabalho dum autor, argumentista, humorista, produtor de conteúdos, ghost writer, colunista, biógrafo, autor de obituários (de preferência em nome de terceiros)

3 comentários:

Anónimo disse...

Ei caro Mestre, o facto desta lista de "Pessoas" não ter nenhuma senhorita é apenas coincidência ou vamos ter direito (já agora!) a uma oportuna lista de miudas?!


Ilda Figueiredo, Odete santos, Mª José Nogueira Pinto, Ana Sousa Dias, Jacinta(do Jazz)...

Arcebispo de Cantuaria disse...

Não sei se é coincidência se é reflexo da nossa sociedade.

Arcebispo de Cantuaria disse...

Eu ia por gajas, mas para ser honesto não tenho interesse nenhum em ter o Cláudio Ramos como leitor.