11 abril 2007

Ainda falta o mais importante

- Então, viste a entrevista?

- Vi. E não só vi como tenho aqui o Certificado de Visionamento. E os portugueses sabem bem que vi.

- E ficaste convencido?

- Acho essa insinuação insultuosa. E os portugueses percebem bem porquê.

- E a entrevista em si?

- Pareceu-me ecológico porem uma Flor e um Carvalho a entrevistarem um ex-Ministro do Ambiente. E os portugueses entendem bem não sei bem o quê.

- Quer dizer que não deixou duvidas.

- Deixou.

- O quê?

- Saber que nota é que o Professor Marcelo irá dar à Flor.

2 comentários:

Anónimo disse...

Era exactamentre neste blog e neste individuo que assina com um cargo Clérical que não lhe reconheço, Arcebispo(?!!), que me referia na minha entrevista. Sempre com piadas "parvas" a disputar com o meu governo.

Quanto à Flor tratarei de lhe dar o "encaminhamento" adequado na altura oportuna.

Que pretendia o Zé alberto insinuar quando saltou do tema engenheiro para a OPA? Hmmmmmm!

Maldita blogo-esfera!

Isa disse...

:-D
Gostei principalmente do remate final ;-)