04 janeiro 2007

Forças Armadas 2

What a Messe!

4 comentários:

Netwalker disse...

Eu fui PE.

Hoje sou DEDO.
DesEmpregado Dado a Ocupações!

Anónimo disse...

Ias lá tu salvá-los a nado...
Apontar o dedo é fácil. E tu, o que fizeste para os salvar?

Arcebispo de Cantuaria disse...

Netwalker, de DEDO para DEDO: Espero que tenhas entendido que a minha critica não vai para os militares para sim para as instituições.

Caro Anônimo (que nome tão estranho): Eu até hoje só salvei gente no mar em Sesimbra e no Meco e foi porque sim, atirei-me ao mar para os ir salvar. Relativamente aos pescadores de Caxinas que morreram na Nazaré, pelo menos sei que não contribui para a sua morte.

Além disso, escrevi isso para pessoas como tu se sentirem mal com a sua consciência!

Netwalker disse...

Infelizmente a consciencia deste tipo de "anónimos" é inconsciente!
O caso dos pescadores na Nazaré tresanda a incompetência.
Ver o "gordo" capitão da marinha que apareceu nas entrevistas dá para adivinhar de que forma está entregue as nossas forças de (in)segurança.
Para onde vão os testes fisicos ao longo dos anos?