10 janeiro 2007

Anibal e os Elefantes

Caríssimos senhores empresários que acompanham o nosso presidente à índia e que tanto me têm ajudado ao longo da vida,

Quero dizer-vos que é para mim uma honra saber que o dinheiro dos meus impostos serve para pagar a vossa viagem à Índia, onde, assim o espero, irão realizar excelentes negócios, já que estes, embora sirvam apenas para aumentar as vossas fortunas pessoais, são aparentemente realizados em nome do estado português.

Ainda considerei patrocinar uma equipa no Dakar, mas sabendo como estão caros os bilhetes Lisboa-Deli-Lisboa, fiquei contente que o PR tenha decidido que eu ia patrocinar o vosso passei… perdão, viagem de negócios, embora eu confesse que teria preferido que ele me tivesse ligado antes a perguntar.

Votos de um próspero 2007 (passe a redundância).

Vosso,

Arcebispo de Cantuária

2 comentários:

Daniel C. disse...

São momentos como estes que me fazem sorrir de cada vez que pago os meus 21% de IVA!

Não percebo é porque os nossos empreendedores insistem em querer passear lá para fora... não seria preferível ficar aqui no Burgo maravilhados com o milagre económico Português que este governo tanto publicita e insiste em demonstrar?

P.S.- excelente blog, e um enorme obrigado pelo comment que deixas-te no meu, eheh lamento pelos Bauhaus, foi alto concerto apesar da molha que apanhei!

Netwalker disse...

O anibal podia patrocinar o Tiago Monteiro em vez dos pançudos empresários!
Isso sim seria um bom investimento na marca Portugal e com RESULTADOS garantidos!