16 dezembro 2004

a familia laranjina II

- eu quero vender as casas
- não podemos pedro
- mas baguinho, assim não atinjo os objectivos
- não pode ser
- eu vou dizer que é
- ficas caladinho, vais prometer
- tá bem (mas eu vou dizer a alguém para dizer, eh! eh! sou tão esperto)

- PEDRO!!! o que é que fizeste?
-eu? nada!
- então como é que eles sabem
- eu não acredito, não acredito, não acredito, que alguém tenha dito nada. mais. vou eu próprio dizer que não sei nada (eh! eh! sou tão esperto)

- então, o que é que disseste?
- disse o que prometi, que não sabia de nada
- e no meio disto tudo, o que é que fazemos, pedro?
- deixa estar paulo, o baguinho resolve

- atão baguinho?
- olhem meninos, é assim, para fazer a vontade a todos e ficarem todos muito contentes, vamos fingir que não vendemos, vendendo
- como é isso?
- é assim mais ou menos como a nossa amizade, dizemos que que nos separamos mas que depois vamos ser amigos e juramos que não vamos ser amigos de mais ninguém
- ah! já percebi, mas e o que é que acontece depois?
- depois, nós ficamos com o dinheiro, fingimos que afinal não aconteceu nada, e quando se perceber, já não vamos ser nós a ter que nos preocupar com isso

Sem comentários: