23 dezembro 2006

Arcebispo de Cantuária na Antena1

Este belogue teve a honra de ser eleito belogue da semana no programa Janela Indiscreta de Pedro Rolo Duarte de dia 22 deste natalicio mês.

Para ouvir aqui, aqui ou aqui (embora no fundo isto seja só vaidade e realmente só me interesse a mim).

Agradeço ao Pedro Rolo Duarte a distinção e acreditar que me safo de ir para um call-center até aos 65 anos).

n.b.1: que fique registado que nada tenho contra os operadores de tele-marketing, quer dizer, por acaso até tenho porque ligam sempre à hora do jantar, mas mesmo assim será um trabalho mais interessante que o de portageiro.

n.b. 2: que fique registado que nada tenho contra os portageiros, apenas não consigo imaginar trabalho mais monótono, tirando isso... eu até tenho Via Verde.

n.b. 3: que fique registado que ponho n.b. e não p.s. porque este não é um belogue politico.

Sem comentários: