09 novembro 2005

Fácil de entender

Estava à espera dos STCP para ir ver o FCP quando o tipo ao meu lado tem um AVC. Aflito, ligo o 112 onde me dizem que vão passar ao INEM. Como o SOS vinha a caminho, procuro o BI mas só encontro o NIF e o NIB. Fico apenas a saber que se trata de um GNR. Felizmente vejo passar um carro da PSP que tinha sido chamado por causa do barulho na IURD e faço sinal de STOP. Ao ver o corpo no chão, entram em contacto com o CCO e decidem esperar pelo 112 pois o trânsito na VCI está KO.

Venho a saber que aquele individuo já tinha sido guarda-costas do PM e do PR, estando presentemente em BLD devido a problemas de SPT provocado por uma ida a TM devido a uns problemas com o SIS, assunto que mereceu largo destaque na TVI há uns dias, bem como no DN, JN e CM.

Mais, era amigo pessoal do Pres. da CMP, com o qual tinha estado “lá fora”, integrado no 3º CCM do 2º BT do 1º destacamento do 4º BSB em Cunhanhe, de onde voltou para participar activamente no PREC, havendo suspeitas que tenha pertencido às FUP, tendo posteriormente aderido à UDP, hoje BE.

Como era de prever, para além do INEM, chegaram também os BVP, um carro do RSBP, um representante do MNE, outro do MAI. O caso viria a ser comentado na AR tendo sido decidido propor ao PR que condecorasse o individuo com a OGCM.

Soube que, já recuperado do AVC, ingressou nas OGMA como Dir. de TI.

Votos de boa saúde


Arcebispo de Cantuária

1 comentário:

USPA disse...

há uma que eu gosto muito , MANIF.
QUE RAIO DÁ A ESTE POVO DE COMER AS PALAVRAS.