09 fevereiro 2007

Ricardo Araujo Pereia e Marcelo Rebelo de Sousa prometem jamais fazer um aborto

...entretanto, na blogosfera seguem as "guerrinhas", mas o pior é que na "vida real" a coisa dramatiza-se (embora em Portugal estas coisas não sejam para preocupar pela coisa em si mas mais pela atitude e o que reflecte):

"Já o facto de a minha família receber ameaças por eu ter feito uma rábula humorística de dois minutos, não me levem a mal, transtorna-me um pouco mais. Enfim, feitios. RAP"

Faz lembrar aquele 1º Ministro (Pinheiro de Azevedo?) quando dizia "já é a 2ª vez que me prendem e eu não gosto pá, é uma coisa que me chateia". Ponham lá esse video no you-tube porque parece que há quem precise de (re)ver!

2 comentários:

Netwalker disse...

Eu Voto SIM - Exterminador Implacavel!

aLqUimISta disse...

Arcebispo está aqui o link

http://www.youtube.com/watch?v=6DB42QUJYSM