18 agosto 2007

Nada como as boas noticias para alegrar um fim de semana

Hoje fui dramático e, na altura mais errada, quando o meu blog está com a média mais baixa dos últimos meses, por ser Agosto, por ser sábado, por ainda ser cedo – a média costuma aumentar ao fim do dia (há 1 pessoa que me lê sempre às 9!) – fui ver o Bogómetro, o Top+ dos blogs mas sem Isabel Figueira e o gajo do sorriso e que está sempre a dizer que sim com a cabeça.

Se na frente é como o campeonato de futebol, estão sempre os mesmos e se de entre os que passam (ou passavam, antes do verão) as 1000 visitas (agora detecto um decréscimo geral médio de 40% por efeito das blogosférias) poucos há cujo conteúdo me faça compreender o que leva tanta gente que assumo mentalmente sã a visitá-los diariamente, já cá por baixo, por onde eu ando, as coisas são bem mais deprimentes, logo mais interessantes.

Hoje sábado 18 de Agosto de 2007, às 15h30, o meu blog indicava uma média de 64 visitas diárias. Falso, talvez – a média mais regular tem andado entre 75-85, mas como disse, queria ser radical. E dei comigo no bas-fond blogórico. Ali, no 360º lugar, onde abaixo de mim até ao quatrocentésimo não há um único nome “conhecido (leia-se: listado nas listas oficiais dos blogs que é suposto serem assim o jet7 da blogosfera tuga).

Mas isto é suposto ser uma boa notícia? É! Porque acima do Arcebispo estão apenas 3 blogs de humor, o do Markl, o da doce Pipoquinha e o da querida Luna (há outros que me dão vontade de rir, mas isso não é necessariamente bom).

E o meu, é um blog de humor, contém humor. Se as pessoas preferem ver fotos de mamas, isso já não é culpa nem problema meu.

8 comentários:

avelaneiraflorida disse...

OH!!!!!
Mas eu venho cá sempre!!!!
E gosto!!!!
Venho porque gosto de non-sense, de rir...

mesmo que os meus comentários não tenham a piada dos posts!!!!!
Espero, pelo menos que esta "fidelidade" não deprima o Arcebispo!!!!!

A. disse...

Querida? Eu sou má, muito má! ;)

Samuel Vidinha disse...

Caro arcebispo, os visitantes querem é mamas e nada para se piadas nem nada de humor dito inteligente...

Como diz o povo mais vale poucos e bons do que muitos e fracos...

nao se deixe desmotivar, porque este humor é unico



cumps

Samuel Vidinha disse...

e ja agora com se faz para increver 1 blog nesse ranking?

Arcebispo de Cantuaria disse...

Samu,

Sinceramente não sei com oé que o Arcebispo veio cá parar. Talvez seja por ter listado o blog no aeiou...

Arcebispo de Cantuaria disse...

Avelaneira, Samu,

A mim não me interessam pessoas que venham ver o meu blog, só me interessam pessoas que venham rir ou sorrir ao meu belogue.

E, acreditem ou não na sinceridade desta afimação, a admiração que algumas pessoas me confessão da minha escrita não é de certeza maior que a admiração de have quem me leia, diáriamente ou ocasionalmente.

Mafalda disse...

Descobri o seu belogue já não me lembro bem como, se no blog do Markl se noutro qualquer, o que é certo é que desde esse dia fiquei fã.
Gosto muito da maneira como escreve e acho que tem piadas que não lembram ao Diabo, sendo isto um elogio.
Já o recomendei a vário amigos, que tal como eu, ficaram fãs.
Mantenha o seu bom humor, que pelo menos uma pessoa vai continuar leitora assidua deste belogue.
Parabéns!!!

Ratel disse...

Pois eu à anos que conheço este blogue, e sempre gostei dele.
Não quer dizer que venha cá todos os dias. Prefiro vir só de vez em quando, assim quando quer rir um bocado. Sim, porque neste blogue, tenho sempre a certeza que é gargalhada.

Bem haja, Arcebispo.