20 agosto 2007

Post # 826

O Arcebispo resolveu e-migrar e pôs-se a @Sapar para casa nova.

Parecida mas mais ampla, mais arejada, mais catita, com várias divisões para caber lá toda a minha imaginação e os belogues irmãos deste. Espero que gostem.

Para ser publico (muito pouco publico, mas dignamente publico), que fique aqui:

Um agradecimento à fantástica equipa dos Blogs do Sapo que teve paciência para aturar este quase anónimo Cantuarense.

Um agradecimento aos mais de 17.000 visitantes, ou mais honestamente, às 17.013 vezes (atingidas graças à subita popularidade que Beja me dedicou hoje) que já alguém me veio aqui ler. Só porque eu escrevi uns 825 trocadilhos e piadolas, uma média pouco superior a 2 por dia.

Termino este blog com um apelo: eu tenho um lema de nunca pedir nada a ninguém, a não ser pedir para mostrar a minha escrita, o meu humor, o meu trabalho.
Ajudem-me a divulgar a nova casa do Arcebispo.

Agora, se não se incomodam, é só sair por aqui e entrar na nova, mesmo AQUI

5 comentários:

nikonman disse...

Que pontaria a minha.
Vou acrescentar a mudança de casa e de condomínio.

Mel disse...

já vou mudar os meus favoritos!

Raquel Sabino Pereira disse...

Já agora...

A Real Regata do Tejo é já amanhã! Mais informações no Atlântico Azul! Juntem-se a nós!


You are welcome to participate or join us TOMORROW at the Royal Race of Traditional Ships of the Tagus! More information at Atlântico Azul!

Rui Caetano disse...

Ok, vou seguir o conselho.

Anónimo disse...

Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my blog, it is about the Notebook, I hope you enjoy. The address is http://notebooks-brasil.blogspot.com. A hug.