21 maio 2007

Todos brocam, mas alguns brocam melhor que outros

Sempre que menciono o meu dentista, alguém me diz imediatamente que tem um muito melhor, independentemente de não saber sequer se será o mesmo, por coincidência, que aparentemente lhe foi indicado por alguém porque o que tinha até era muito bom mas “este é óptimo”.

Isto, sem eu nunca dizer que estou de alguma forma descontente com o meu.

Ou é hábito tuga ou tenho que me preocupar seriamente com o impacto que a visão da minha dentição causa em terceiros.



-----------------------
Biblioteca da Cantuária

3 comentários:

A disse...

Por acaso não é muito costume lusitano falar mal do dentista, mas sim de tudo o resto...loOol acho que tens razão...

Carlota disse...

Esta coisa dos dentistas serem melhores tem pura e simplesmente que ver com os avanços da medicina dentária.
Todos os meus dentistas nos últimos vinte anos foram melhores, sobretudo quando comparados com o dinossauro com as mãos (patas?) cheias de artroses que me arrancou um dente quando eu tinha para aí doze anos...

Anónimo disse...

habito tuga concerteza. ponto final.